terça-feira, 1 de novembro de 2011

Shanik Berman entrevistou Dulce María.


Shanik Berman – Está namorando, sente falta de beijar alguém?
Dulce María – Não, não tenho namorado porque não estou apaixonada, mas estive, e meu último amor foi com Juan Pablo, com ele estive em “Verano de Amor“, já faz dois anos, e desde então não surgiu nenhum amor, e que para eu amar, necessito admirar um homem; que ele acredite em mim como mulher, porque me veem neste trabalho e imaginam que tenho um namorado em cada lugar, mas eu quero alguém seguro, que se arrisque e que faça querer, porque hoje, ninguém quer se complicar.

Shanik Berman – Sério?
Dulce María – Por isso, eu me identifico muito com meu terceiro single, “Ingenua”, porque? Quando você se apaixona por alguém e depois da conta que foi ingenua… Para não dizer outra coisa, sofres muito e o pior é que não necessitas que um homem te invente nada e nem te dê a lua e as estrelas, você mesma faz ideias na cabeça, crer e tem a esperança de se estar apaixonada, que seja correspondida e às vezes não é assim.

Shanik Berman – Fizeram muito dano a você?
Dulce María – Não, eu mesma me fiz muito dano. A verdade é que tive relações bonitas e as pessoas com quem estive são homens que admiro, mas as circunstancias não tem sido adequadas.

Shanik Berman – Você acha que as mulheres são lunáticas?
Dulce María – Sim, por isso compus a canção “Luna”; gosto muito da lua, porque provoca em mim essa química que é mais forte que você, e você sabe que se te beijam, algo vai acontecer; A lua me traz algo mágico.

Shanik Berman – Por que mudou você mudou a cor dos cabelos?
Dulce María – Ele estava há muito tempo vermelho e roxo, mas agora prefiro mais castanho e tenho umas mechas nas pontas.

Continue votando no DulceWorld.com no Prêmios VagaLume 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário