terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dulce já não se sente uma “personagem”,

Não é o mesmo nem é igual. Sobre essa filosofia, a cantora Dulce María explica que em outubro próximo fará seu primeiro show solo no Distrito Federal, onde mostrará a cantora atual e não a “personagem” a qual se lembram. Em um bate-papo em esta casa editorial, a autora dos temas de seu primeiro CD solo, “Extranjera”, menciona que mesmo tendo propostas para voltar às telas de televisão, sua prioridade é agora sua atuação como cantora e compositora; pois sabe que terá uma situação um tanto difícil para demonstrar suas qualidades no mundo da música, pois já não estará abaixo de um conceito como foi RBD.
“Sim, é difícil sair deste ‘monstro’, vir de um grupo tão grande, o qual foi preenchido imensamente no México, Centro e América do Sul; sem demora, em minha primeira apresentação como solo serei eu quem mostrará no cenário tudo o que sinto através da música; não será o personagem que canta minhas composições”, disse a vocalista.
Dulce María oferecerá seu espetáculo dia 1 de outubro nas instalações de Six Flags; no show apresentará todo o repertório de seu CD “Extranjera” (segunda parte) o qual foi lançado em junho de 2011 como complemento de seu primeiro disco e do qual se desprende o terceiro single, “Ingenua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário