A cantora mexicana Dulce María, anunciou que apresentará no SixFlags no dia 1º de outubro o terceiro single do seu álbum “Extranjera” e pede que a sigam no Twitter @dulcemaria, onde ela enviará mensagens ”, porque se queremos a paz, primeiro temos que acreditar nela e agora é um bom momento para se reunir no México. ”
A cantora mexicana Dulce María apresentou com Shanik Berman seu terceiro single do álbum “Extranjera”, sua primeira produção discográfica, em que colocou um monte de suas idéias de toda a loucura que traz na cabeça “quando você se apaixona por alguém e então você se percebe que estava fingindo ”, disse a cantora em uma entrevista no estudio do Grupo Fórmula.
Ela observou por si mesma que o amor a tem feito muito mal, embora ela reconheça que teve relações muito agradáveis com as pessoas que já passaram, “são meninos que eu admiro, mas o amor é muito difícil na carreira que eu estou”, disse.
Ela disse que por enquanto não tem namorado e que está muito longe a possibilidade de casamento. Ela também falou de sua mudança no visual, foi porque ela quis se ver mais natural.
Sobre sua apresentação na Colômbia, disse que se sentiu muito bem porque é um dos países que mais a tem apoiado e de lá foi para o Brasil e depois a Argentina, onde ofereceu mais concertos, onde ganhou o carinho de muitas pessoas.
A cantora que faz exercícios de Ioga, disse que isto lhe permitiu posar bem para as fotos do disco que contém entre outras, a canção “Dicen”, letra escrita por ela, onde fala das coisas que lhe são ditas, e que é a faixa 10 do disco.
Ela explicou o tema ”Luna”, disse que se inspirou porque gosta muito da lua, mesmo que o tema nunca menciona a lua, mas fala de química com alguém, uma atração quando se beijam e quando sabe que algo vai acontecer, esse tipo de coisa é o que eu chamo de química, disse a cantora em uma entrevista com Shanik Berman.
Finalmente, Dulce María adiantou que se apresentará no SixFlags no dia 1º de outubro e pede que a sigam no Twitter @dulcemaria, onde enviará mensagens, ” porque se queremos a paz, devemos primeiro acreditar nela e agora é um bom momento para se reunir no México ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário