Atriz e cantora, ela diz que tenta fugir do estereótipo de mulher sensual, mas posa de barriga de fora e saia curta.
A revista “Open” traz em sua próxima edição uma entrevista com a ex-RBD Dulce María. No bate-papo, ela conta que tem tentado fugir do estereótipo de mulher sensual e afirma que tem orgulha de ser natural, sem plásticas.
“A sensualidade está na segurança e as pessoas é que percebem essa segurança de forma sensual”, diz a atriz e cantora, que afirma que o fato de não ter recorrido a cirugias plásticas para manter a forma é o que mais chama atenção em si mesma.
Dulce fala também sobre música e conta que pretende levar a sério a carreira de cantora. “Mesmo tendo cantado em toda a minha vida, tive muita exposição nas novelas e as vezes as pessoas acham que eu lancei um CD apenas por lançar. Quero que saibam que vou me dedicar a música, fazer esta parte da minha carreira crescer e levá-la a sério”, afirma.
Os companheiros do RBD, Dulce vê pouco, mas diz que todos são amigos e se dão muito bem. “Felizmente todos temos muito trabalho e, por isso, nos vemos pouco. Mas, se de repente nos encontrarmos, todos nos damos muito bem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário