segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dulce María - Estreno Extranjera Parte 1




O cantor, compositor e atriz mexicana Dulce Maria, apresentou ontem à noite Exteriores seu primeiro álbum solo em Lunario Auditório Nacional da Cidade do México. Com a ajuda de convidados especiais, imprensa e muitos fãs do artista, a apresentação começou por volta das nove horas da noite. O palco estava decorado com véus e cobertores tendência arábica, um lustre pendurado no lado esquerdo do palco, na parte de trás era um símbolo da paz enorme hippie e do amor, um par de grandes fotos de Dulce María foram colocados ambos os lados e outras decorações sugeriu a atmosfera da viagem ou movimento de diferentes países que se qualificam o conceito de "estranheza". Dulce Maria, vestindo um top apertado (que parecia um corset), preto e minissaia boá de penas roxas no cabelo longo, subiu ao palco para começar a jogar viagem musical "Inevitável", o primeiro single para o ruído das suas fãs que apostam na frente do lugar.

Após saudar os presentes, Dulce falou palavras de gratidão para com seus pais, suas irmãs, sua gravadora, pessoas familiarizadas com o trabalho com ela, mas especialmente para seus fãs. Uma vez feito isso e, acompanhado por um quinteto de solvente consistindo de duas guitarras, bateria, baixo e teclados, continuou a revisão de todo o repertório que inclui este registro. Assim, "Moon" (sobre o qual disse que sua fascinação com a lua nova), "Naive" (na qual ele mencionou que era uma música dedicada a quem gosta dela ter confiado em alguém e ter se decepcionado), "Holiday "" No Sounds "e, claro," estrangeiros ".

Dulce Maria voltou para agradecer ao público e outros que têm sido importantes para ela e disse adeus a voltar a jogar novamente, "estrangeiro" e uma canção chamada "Ya No".

Dulce Maria é definitivamente demitido antes da euforia de seus seguidores que continuaram apesar de aplaudir as luzes do palco desligado. As pessoas começaram a comentar sobre o despejo das instalações satisfeito o espetáculo acabado de testemunhar. Dulce Maria continuará a promover Extranjera

Nenhum comentário:

Postar um comentário